Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Matheus Jesus fecha contrato com o Corinthians por três anos

Matheus Jesus - JEFFERSON VIEIRA/OESTE FC
Matheus Jesus Imagem: JEFFERSON VIEIRA/OESTE FC
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Lisboa (POR), Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo

02/05/2019 04h00

O Corinthians resolveu os últimos imbróglios envolvendo a negociação com o volante Matheus Jesus e acertou a contratação do jogador. Segundo apurou a De Primeira, o atleta que se destacou pelo Oeste no Campeonato Paulista deste ano fechou contrato por três temporadas com o clube de Parque São Jorge.

Matheus Jesus despertou a atenção do Timão após marcar seis gols em 15 jogos no Paulistão. O volante, que já treina separado dos demais atletas no CT Joaquim Grava, teve passagem apagada pelo Santos em 2017. Lá, ele disputou 17 jogos e foi dispensado para o futebol japonês. Agora o Corinthians espera a chegada de Everaldo, do Fluminense, para encerrar o ciclo de contratações até a parada das competições por conta da Copa América. (Por Arthur Sandes e Samir Carvalho)

Ação de tricolor contra Corinthians é arquivada

A Justiça extinguiu, sem julgamento, uma ação de cobrança do zagueiro Anderson Martins contra o Corinthians. Anderson, que atualmente defende o rival São Paulo, cobrava do alvinegro R$ 371 mil referentes a direito de imagem de 2014, período em que atuou no Parque São Jorge.

Mais UOL de Primeira