Topo

Kleber se cala, mas dá versão sobre suposta agressão a amigos: "crise de ciúme"

Kleber se envolveu em polêmica ao ser acusado por sua mulher de agressão física - Edu Andrade/Agência Freelancer
Kleber se envolveu em polêmica ao ser acusado por sua mulher de agressão física Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/02/2012 22h39

Publicamente o atacante Kleber ainda não se manifestou sobre o problema pessoal envolvendo sua mulher. No entanto, a amigos, o Gladiador revelou sua versão dos fatos, na qual considera o tema superado e como uma crise de ciúme. Débora Favarini, que registrou ocorrência contra ele o acusando de agressão, está, inclusive, retornando a Porto Alegre para reatar o casamento com o jogador.

Segundo a versão apurada pela reportagem do UOL Esporte com pessoas próximas ao atleta, não houve soco, mas sim a porta do banheiro arrombado é que bateu na cabeça da sua mulher, que enciumada verificava o telefone celular do camisa 30.

  • Neco Varella/Agência Freelancer

    Entenda o caso: Mulher de Kleber registra ocorrência acusando o atacante de agressão

    A mulher do atacante Kleber, do Grêmio, registrou ocorrência na segunda Delegacia de Polícia para Pronto Atendimento de Porto Alegre. Segundo Débora Favarini, o Gladiador teria dado um soco na cabeça e acertado seu rosto. Não seria a primeira agressão ocorrida. O registro foi feito na madrugada do dia 28 de janeiro.

    Segundo o depoimento da agredida no Boletim de Ocorrência, ela teria evitado se manifestar anteriormente para não prejudicar a carreira do jogador, mas outras agressões ocorreram anteriormente.

A mulher de Kleber o acusou de cometido as agressões na madrugada do dia 28 de janeiro. Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o jogador deu um soco na cabeça e a acertou no rosto, "talvez sem intenção", após discussão em que ela se refugiou no banheiro. Depois uma festa, Débora resolveu verificar o celular do jogador, algo que o irritou profundamente.

A delegada responsável pelo caso, Flávia Faccini, espera o resultado de exames de Corpo de Delito que a vítima faria ainda na madrugada do dia 28. Porém não foi confirmado se o exame realmente foi realizado.

Débora não representou contra o atacante ou sequer pediu medida protetiva (proteção do agressor). Inclusive, ela está retornando para Porto Alegre nesta segunda-feira, onde voltará a viver com o camisa 30, ainda de acordo com pessoas próximas ao atleta. Desde a briga entre os dois, a mulher do atacante voltou para Minas Gerais, onde reside sua família.

Em meio a tantas indefinições, o caso terá novo capítulo nesta segunda-feira, quando a delegada responsável irá analisar a necessidade de convocar o Gladiador para depoimento. Por enquanto, a versão do jogador não prevê consequências, somente uma briga entre marido e mulher.

 

OUTRAS POLÊMICAS ENVOLVENDO KLEBER GLADIADOR