Virou moda? Organizada do Coritiba protesta no CT e conversa com jogadores

Do UOL, em São Paulo

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress

    Com derrota para o Corinthians, Coritiba caiu para a vice-lanterna do Brasileiro

    Com derrota para o Corinthians, Coritiba caiu para a vice-lanterna do Brasileiro

Não chegou a ser uma invasão, como aconteceu no treino do Botafogo na última terça-feira e no do Flamengo no mês de março, mas torcedores do Coritiba fizeram algo semelhante na tarde desta quinta-feira, no CT do Alto da Glória. Insatisfeitos com a situação atual do time, membros da organizada Império Verde foram ao local protestar e acabaram sendo convidados pelo presidente Rogério Bacellar para uma conversa dentro do centro de treinamento.

De acordo com o jornal Paraná Online, cerca de 30 pessoas iniciaram os protestos ainda do lado de fora do CT. O presidente alviverde chegou a ir do lado de fora, mas logo em seguida acabou entrando, acompanhado de oito torcedores que participaram de uma reunião não só com a diretoria, mas também com alguns jogadores: Wilson, Ceará, João Paulo e Kléber.

Ainda segundo o jornal, o clube alviverde chegou a reforçar a segurança na entrada do CT, mas logo foi auxiliado pela Polícia Militar, que não demorou a chegar ao local.

Já de acordo com a assessoria de imprensa do Coritiba, o protesto teve 'bastante questionamento, mas foi tranquilo'.

Os torcedores cobram melhores resultados tanto da diretoria como dos jogadores. O time ocupa atualmente a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com penas quatro pontos em seis jogos. O Coritiba volta a campo no próximo domingo para encarar o Sport, no Couto Pereira, às 11h, pela sétima rodada da competição nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos