Topo

Mercado: Santos mira atacante do Wolfsburg e Corinthians segura Marlone

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 18h24

O Mercado da Bola seguiu agitado nesta terça-feira (3). O Santos sonha com a contratação de um alvo antigo, que hoje joga na Alemanha, enquanto o Corinthians faz jogo duro para liberar Marlone para o Atlético-MG.

Já o Palmeiras está perto de anunciar oficialmente Felipe Melo, enquanto o Flamengo aguarda Marinho e se mexe em outras frentes.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

Santos sonha com Bruno Henrique

Bruno Henrique - Michael Sohn/AP Photo - Michael Sohn/AP Photo
Imagem: Michael Sohn/AP Photo

A diretoria do Santos tem uma longa lista de reforços para o ataque. A "bola da vez" agora é Bruno Henrique, que se destacou no Goiás em 2015 e atua no Wolfsburg, da Alemanha. O atleta é um sonho antigo do Santos, que fez diversas tentativas de contratá-lo quando ele ainda atuava pelo time goiano.

Corinthians segura saída de Marlone

O Atlético-MG ainda tem interesse, os empresários ainda estão fazendo de tudo para a negociação dar certo, mas neste momento a saída de Marlone do Corinthians em 2017 é improvável. Além das conversas terem esfriado nos últimos dias, a diretoria corintiana se impressionou com a forte oposição da torcida à venda do jogador.

Felipe Melo a um passo do Palmeiras

Felipe Melo - Pier Marco Tacca/Getty Images - Pier Marco Tacca/Getty Images
Imagem: Pier Marco Tacca/Getty Images

As tratativas para rescisão de contrato de Felipe Melo com a Inter de Milão-ITA foram conduzidas com sucesso pelo empresário espanhol José 'Rodri' Rodríguez. Dessa maneira, o acerto do Palmeiras com o volante de 33 anos fica ainda mais perto de oficialização.

 

 

Fla pode trazer destaque do Cerro

O Flamengo espera boas notícias sobre Marinho nos próximos dias e conta com o empresário Jorge Machado para convencer a diretoria do Vitória sobre o negócio. Em paralelo, o Rubro-negro estuda a contratação do atacante paraguaio Cecilio Domínguez, destaque do Cerro Porteño.

Inter quer fazer troca por Renê

O Internacional sondou o lateral esquerdo Renê, do Sport. O jogador, que também é alvo de outros clubes, ainda não tem futuro definido e recebeu contato do clube gaúcho. O molde de negociação, porém – uma troca de jogadores – não agradou os pernambucanos.

Grêmio libera Henrique Almeida

Henrique Almeida - Lucas Uebel/Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio recebeu uma proposta e liberou o atacante Henrique Almeida para acertar seu retorno ao Coritiba. Fora dos planos em Porto Alegre, ele poderá ser anunciado nos próximos dias no clube paranaense.

 

 

Chape se acerta com Wellington Paulista

A Chapecoense tem encaminhada a contratação do atacante Wellington Paulista, cujos direitos pertencem ao Fluminense. O jogador viajará nesta quarta-feira (4) para Chapecó para fazer os exames médicos e assinar o empréstimo de um ano.