WTorre deseja sorte a Galiotte e retira câmera "BBB" que vigiava Nobre

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Placar do Allianz Parque desejou boa sorte para Maurício Galiotte

    Placar do Allianz Parque desejou boa sorte para Maurício Galiotte

A WTorre retirou a câmera "BBB" que vigiava todos os passos de Paulo Nobre no camarote do presidente do Palmeiras. Agora com Maurício Galiotte como mandatário, a construtora avaliou que não será mais necessário observar o que se passa no local, conforme apurou a reportagem. 

A empresa tinha tomado tal medida após o cartola tentar ameaçar invadir outros camarotes. 

Além disso, o Allianz Parque saudou Maurício Galiotte no telão. "Seja bem-vindo" foi a frase que apareceu no telão do estádio neste domingo, minutos antes de a bola rolar para o amistoso entre Palmeiras e Ponte Preta. O mesmo desejo havia sido publicado nas redes sociais anteriormente. 

A relação entre Paulo Nobre e WTorre nunca foi boa. Os quatro anos de presidência foram marcados por conflitos internos e até mesmo por meio da imprensa. O ex-presidente nem mesmo citava o nome da construtora durante as suas entrevistas. 

Com a mudança no comando, a construtora acredita que poderá estreitar a relação com o clube. Como mostrou o UOL Esporte, ela usará até mesmo a troca de um show como trunfo na hora de conversar.

Vale destacar, no entanto, que a troca começou a ser negociada ainda antes da mudança da gestão e que ela evita que a WTorre pague multas milionárias por tirar o time de sua casa. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos