Topo

De novo como titular, Gabriel Jesus marca dois gols pelo City no Inglês

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 11h44Atualizada em 05/02/2017 14h56

A estrela de Gabriel Jesus não para de brilhar no futebol inglês. Em seu segundo jogo como titular no Campeonato Inglês, o brasileiro fez dois gols com a camisa do Manchester City, desta vez contra o Swansea e salvou o time do City do empate

Aos 11min do primeiro tempo. O brasileiro abriu o placar no Etihad Stadium neste domingo (5), em partida da 24ª rodada da competição. Jesus aproveitou uma sobra de bola perto da pequena área, saltou e finalizou de pé direito nas redes do goleiro

A vitória do City foi atrapalhada aos 36min do segundo tempo, quando Sigurdsson apareceu e, de fora da área, empatou a partida. 

Mas o City tinha Gabriel Jesus, que não se abalou pelo empate do Swansea. Aos 48min, o brasileiro cabeceou e pegou o próprio rebote para colocar o City na frente novamente. 

O atacante foi escalado como titular do Manchester City pelo terceiro jogo seguido, sendo dois deles do Campeonato Inglês. Até o momento, ele soma três gols e duas assistências com a camisa do time treinado por Pep Guardiola, que elogiou o brasileiro durante a semana e se viu obrigado a defender o atacante Sergio Agüero, titular de longa data da posição.

O argentino teve sua saída ventilada com a ascensão fulminante do ex-palmeirense, tendo Chelsea e Real Madrid como principais interessados na transferência.