Everton Ribeiro chega ao Rio com festa da torcida do Flamengo em aeroporto

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação Flamengo

    Everton Ribeiro posa no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

    Everton Ribeiro posa no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Everton Ribeiro está na área. Após o anúncio do contrato com o Flamengo na noite da última segunda-feira (5), o meia desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça (6) e foi recebido por pelo menos 50 torcedores no Aeroporto Santos Dumont.

O jogador foi ovacionado ao pisar no saguão e não escondeu a alegria ao se deparar com os rubro-negros. Do local, ele seguiu com o diretor Rodrigo Caetano para a sede da Gávea, onde será apresentado oficialmente em entrevista coletiva marcada para às 13h (de Brasília).

Everton assinou contrato com o Flamengo até 2021. O investimento foi de 6 milhões de euros (R$ 22 milhões) por 100% dos direitos do atleta.

A expectativa do clube é agilizar a inscrição assim que a janela de transferências internacionais for aberta em 20 de junho. Como estava em atividade no Al Ahli, Everton pode estrear assim que tiver toda a documentação regularizada.

Além do meia, o Flamengo também fechou a contratação do zagueiro Rhodolfo por R$ 4 milhões. O vínculo do defensor irá até dezembro de 2019. Já em relação ao atacante Geuvânio, uma disputa com o Santos promete movimentar o mercado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos