Topo

Fla faz reunião para definir quem será o goleiro na final da Copa do Brasil

Fotomontagem Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Fotomontagem Gilvan de Souza/Flamengo

Vinícius Castro

Do UOL, no Rio

15/09/2017 04h00

Comissão técnica e diretoria do Flamengo se reúnem nesta sexta-feira (15) para definir o planejamento dos goleiros antes da decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, dia 27, no Mineirão. O objetivo é dar ritmo ao escolhido para o jogo mais importante do ano no Rubro-negro.

Os questionados Alex Muralha e Thiago disputam a posição. A tendência é a de que o aproveitamento ocorra nos jogos do Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí, dia 23, é certo que o goleiro da final estará em campo. A dúvida é sobre o compromisso diante do Sport, domingo (17), na Ilha do Urubu. O plano - que ainda pode mudar - é manter Diego Alves frente aos pernambucanos e na partida de volta contra a Chapecoense, dia 20, pela Sul-Americana.

Alex Muralha e Thiago tiveram chances recentes e ambos falharam, o que fez abrir ainda mais a disputa pelo gol na Copa do Brasil. Isso porque Diego Alves foi contratado após o fim das inscrições.

O que pesa na escolha de Rueda no gol?

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras histórias exclusivas de bastidores do futebol, acesse a coluna De Primeira.