Loja em frente ao Allianz vende camisa do Palmeiras com nome de Neymar

Danilo Lavieri e Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Danilo Lavieri/UOL

    Loja não-oficial do Palmeiras estampa "Neymar Jr." em uma camisa do clube um dia antes do jogo da seleção no Allianz Parque

    Loja não-oficial do Palmeiras estampa "Neymar Jr." em uma camisa do clube um dia antes do jogo da seleção no Allianz Parque

A semana palmeirense de Neymar ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (9). A loja em frente ao Allianz Parque colocou na vitrine e passou a comercializar uniforme do Palmeiras com nome do atacante e o número 10.

O estabelecimento fica exatamente em frente à loja oficial do clube e é a principal concorrência da região. Além de Neymar, os uniformes de Gabriel Jesus, com o número 33, também estão na vitrine.

No último domingo, Neymar foi ao CT do Palmeiras para o treino da seleção brasileira e teve recepção de luxo. Ele recebeu presentes do clube e conheceu as instalações. Logo após conhecer tudo, ainda deu entrevistas e disse que seria um prazer jogar no Alviverde.

Antes disso, o jogador já havia sido flagrado em uma foto vestindo uma camisa do Palmeiras por baixo do uniforme da seleção, ainda no CT do São Paulo.

O jogador tinha essa camisa porque a filha de Cuca entregou o uniforme ao jogador no dia em que Neymar e companhia treinavam na casa são-paulina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos