Nasce filha de Marquinhos: trabalho de parto iniciou no estádio do PSG

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

Maria Eduarda nasceu antes do previsto. A filha do zagueiro Marquinhos e de Carol Cabrino chegou nesta quarta (01), na França.

A mulher do jogador entrou em trabalho de parto durante a partida do PSG contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes.

Em uma gravidez tranquila, a mulher de Marquinhos não perdeu nenhum jogo do PSG no Parque dos Príncipes. Apesar de Carol ter até mesmo gravado um vídeo no estádio para os fãs dizendo que a menina não chegaria ainda, Duda, como é chamada carinhosamente pelos pais, não esperou a data marcada. 

Duda nasceu 15 dias antes do previsto. Carol Cabrino contou ao UOL em entrevista que a bebê chegaria no dia 15 de novembro, de cesariana, uma opção pessoal da mãe.

Apesar de Duda ter chegado antes do previsto, tudo já estava pronto para o nascimento da filha do casal, que se casou há pouco mais de um ano: desde o quarto, até as malas da mãe e da criança estavam prontas.

"Eu já estou toda preparada. Já arrumei minhas malas, as malas da minha filha, o quanto dela já está pronto. A gente só está esperando ela", havia contado Carol em entrevista realizada na última semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos