Topo

Futebol


Nasce filha de Marquinhos: trabalho de parto iniciou no estádio do PSG

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

2017-11-01T12:49:30

01/11/2017 12h49

Maria Eduarda nasceu antes do previsto. A filha do zagueiro Marquinhos e de Carol Cabrino chegou nesta quarta (01), na França.

A mulher do jogador entrou em trabalho de parto durante a partida do PSG contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes.

Em uma gravidez tranquila, a mulher de Marquinhos não perdeu nenhum jogo do PSG no Parque dos Príncipes. Apesar de Carol ter até mesmo gravado um vídeo no estádio para os fãs dizendo que a menina não chegaria ainda, Duda, como é chamada carinhosamente pelos pais, não esperou a data marcada. 

Duda nasceu 15 dias antes do previsto. Carol Cabrino contou ao UOL em entrevista que a bebê chegaria no dia 15 de novembro, de cesariana, uma opção pessoal da mãe.

Apesar de Duda ter chegado antes do previsto, tudo já estava pronto para o nascimento da filha do casal, que se casou há pouco mais de um ano: desde o quarto, até as malas da mãe e da criança estavam prontas.

“Eu já estou toda preparada. Já arrumei minhas malas, as malas da minha filha, o quanto dela já está pronto. A gente só está esperando ela”, havia contado Carol em entrevista realizada na última semana.

Mais Futebol