Giovanni Augusto elogia Vasco e se defende sobre passagem pelo Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

    Giovanni Augusto foi apresentado no Vasco na tarde desta segunda-feira (12)

    Giovanni Augusto foi apresentado no Vasco na tarde desta segunda-feira (12)

O meia Giovanni Augusto foi apresentado na tarde desta segunda-feira (12) pelo Vasco. Contratado por um pedido do técnico Zé Ricardo, o jogador vestiu a camisa cruzmaltina e elogiou bastante o novo clube. Durante a entrevista, ele também se defendeu da baixa efetividade no Corinthians.

"Sempre acompanhei o Vasco e conheço a grandeza do clube. É um dos maiores do Brasil. Gostei muito da confiança do professor Zé Ricardo, da diretoria e do presidente", afirmou.

"O Zé Ricardo me ligou e me deixou bastante tranquilo. Ele mostrou que deseja contar comigo e tem a grandeza do Vasco. Os nossos objetivos para o ano estão definidos", completou.

No Corinthians, o seu último clube, Giovanni Augusto fez apenas sete gols em 74 jogos oficiais disputados. Ele se defendeu do baixo aproveitamento na chegada ao Vasco.

"Muitas pessoas falaram que não fiz um bom trabalho no Corinthians. Mas em 2016, atuando por uma posição diferente, fiz o mesmo número de gols que marquei no Atlético-MG. Só deixei a desejar em número de assistências. Isso em uma posição completamente diferente. Eu me sinto preparado e feliz aqui no Vasco. As coisas acontecerão naturalmente", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos