Pai de Neymar diz que torce para casamento de seu filho com Marquezine

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

A estrela da festa é Rafaella, mas seu irmão foi o principal alvo de comentários de Neymar pai. Antes de entrar na festa de 22 anos da caçula nesta segunda-feira (19), que acontece na casa de shows Villa Mix, o pai do astro do PSG afirmou que torce para que Neymar se case com a atriz Bruna Marquezine ainda neste ano.

O evento, que começou por volta das 21h, terá a presença do próprio Neymar, que deixou a mansão em Mangaratiba, onde se recupera de cirurgia no pé direito, para comemorar o aniversário da irmã.

De acordo com o pai de Neymar, seu filho está feliz porque irá comemorar a data perto dos amigos."Tem que aproveitar."

Apesar disso, Neymar não está transbordando de felicidade no atual momento. "Ele está triste por não jogar futebol e fazer aquilo que ama, mas tem que se recuperar com tranquilidade", afirmou Neymar pai.

Neymar chegou ao evento por volta das 23h35. De muletas, o astro da seleção brasileira entrou na casa de shows de muletas ao lado da namorada Bruna Marquezine. Seu estafe retirou uma cadeira de rodas do carro em que o casal chegou, e a levou diretamente para o salão do Villa Mix.

Antes de chegar ao local, Neymar se divertiu quando se preparava para a festa. Por meio de seu Instagram Stories, o astro postou dois vídeos tentando dançar a música 'X (EQUIS)', dos cantores J. Balvin e Nicky Jam, em uma perna só.

Rafaella chegou ao local minutos depois de seu irmão. Com um novo corte de cabelo, a protagonista da festa, que na verdade completou 22 anos em 11 de março, apareceu com um figurino de couro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos