Topo

Palmeiras defende que ingresso caro na Libertadores é "prêmio" para leais

Torcida do Palmeiras em festa no estádio; ingressos caros irritaram o público alviverde - Eduardo Knapp/Folhapress
Torcida do Palmeiras em festa no estádio; ingressos caros irritaram o público alviverde Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 04h00

Os altos preços dos ingressos para o jogo entre Palmeiras e Alianza Lima, no próximo dia 3 de abril, geraram muitas reclamações de torcedores nas redes sociais. A visão do Palmeiras, no entanto, é que o valor mais alto nas partidas mais cobiçadas serve para premiar os sócios leais, que comparecem em vários jogos considerados menos atrativos. Os sócios-torcedores filiados ao programa Avanti pagam uma mensalidade ao clube e ganham, entre outros benefícios, descontos na compra de ingressos que podem chegar a até 100%, dependendo do valor do plano, para determinados setores do Allianz Parque.

Por isso, não precisarão pagar o valor de face dos bilhetes que foi anunciado - o mais barato, no setor Gol Norte, é de R$ 180 (R$ 90 para quem tem direito a meia-entrada). Já o torcedor comum não tem acesso aos descontos e não possui garantia de que a carga de ingressos já não estará esgotada quando a venda para o público geral for aberta.

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, leia a coluna De Primeira.