Topo

Victor Luís passa por exames e tem lesão muscular descartada no Palmeiras

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 17h37

O Palmeiras anunciou neste domingo (1) que o lateral esquerdo Victor Luís não sofreu lesão muscular no adutor da coxa esquerda. O jogador, que pediu para sair durante o jogo contra o Corinthians no último sábado (31) reclamando de dores na região, passou por exames e teve detectada apenas uma sobrecarga no tendão.

Desta forma, cresce bastante a possibilidade de Victor Luís estar em campo na segunda partida da final do Paulistão, no próximo domingo (8), no Allianz Parque. Após a vitória por 1 a 0 na Arena Corinthians, com gol de Borja, o Palmeiras joga por um empate em sua casa para se sagrar campeão paulista novamente depois de 10 anos.

Antes disso, porém, o time enfrenta o Alianza Lima nesta terça (3), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O técnico Roger Machado pode fazer mudanças na equipe em função do desgaste físico de alguns jogadores. No jogo contra o Corinthians, o substituto de Victor Luís no segundo tempo foi Diogo Barbosa, que fez sua estreia com a camisa alviverde.