Renê Jr quer tatuar em cicatriz deixada por Jaílson e provoca palmeirenses

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Protagonista da polêmica que envolveu o primeiro Corinthians x Palmeiras do ano, o volante Renê Júnior só assistiu à finalíssima do banco de reservas, pois retornava de lesão. Mas, em entrevistas nesta terça-feira (11), demonstrou que as marcas pelos dérbis recentes vão além da cicatriz que exibe em sua perna esquerda e que agora pretende cobrir com uma tatuagem. Jaílson, naquele jogo, deu entrada firme, foi expulso e gerou onda de reclamações alviverdes. 

"Não tem como não ficar chateado. Foi muito mimimi. A cara de quem perde nunca é igual de quem ganha. Comemoramos quando podíamos, agora viramos a chave. Mas é falta de respeito [o que foi feito agora], desmerecendo todo um trabalho, tudo que temos feito, nos concentrando, acordando cedo, abrindo mão de estarmos com a família. E isso vale para todos no clube, é uma falta de respeito com o Corinthians. Temos que comemorar e falar menos, porque a gente ganhou, né?", provocou Renê. 

Dassler Marques/UOL
Renê Júnior mostra cicatriz deixada por entrada do palmeirense Jaílson

"Eles perderam, vão ter que correr atrás. Isso mancha um trabalho, um clube, mas nada tira nosso brilho, nossa vitória. Não tem como provar o que não existiu. Escutamos [no banco de reservas] o quarto árbitro falar [que Ralf acertou a bola]. Se tivesse o pênalti, hoje não teria reclamação. Do clube deles podemos esperar qualquer coisa. No primeiro jogo, ganhamos de 2 a 0 e falaram que foi roubado. Então seria 1 a 0? Qual a reclamação?", protestou ainda Renê, o mais contrariado entre os corintianos com as polêmicas. 

"Eles sempre estão com a razão, mesmo tendo prova contra eles. Sempre que se trata de clássico, tem que ter polêmica e não temos que focar nisso. Se fossem campeões, iriam [na festa da Federação Paulista], né? Não foram porque fomos campeões. Se fosse eu, não iria. É parabenizar o Corinthians porque foi uma bonita conquista", concluiu o volante ex-Bahia. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos