Pedrinho ganha festa de aniversário surpresa com decoração do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

Xodó da torcida corintiana, Pedrinho comemorou seus 20 anos nesta sexta-feira (13) cercado por referências ao clube que defende. O meia ganhou festa surpresa com bolo e decoração alvinegros e registrou a comemoração nas redes sociais.

Organizada por família e amigos do jogador, a festa contou com pagode, funk e decoração toda em preto e branco. Pedrinho ainda recebeu a visita dos companheiros Clayson, Mantuan e Mateus Vital.

O jogador tem vários motivos para comemorar. Além de ganhar espaço, experiência e moral nesta temporada, Pedrinho levantou sua terceira taça com o Corinthians no último domingo (8), após vitória no tempo normal e nos pênaltis sobre o rival Palmeiras. O meia participou de sete partidas da campanha vitoriosa, uma a mais do que no título estadual de 2017.

Outra novidade é o debute em Copas Libertadores: a joia corintiana entrou no finalzinho da vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara há um mês. Além do torneio sul-americano, Pedrinho tem foco no Brasileirão, no qual também defende o título com o Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos