Pyramids (EGI) anuncia Rodriguinho,que fala em voltar ao Corinthians um dia

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

Nem o jogo do Corinthians contra o São Paulo neste sábado (21) havia terminado e o Pyramids, do Egito, anunciou a contratação do meia Rodriguinho. O jogador estava em campo no momento, na derrota do time alvinegro por 3 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Antes do início do clássico paulista, a negociação de Rodriguinho com o Pyramids já havia sido noticiada. Ainda assim, o meia pediu para atuar no jogo, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte.

Com os olhos marejados, Rodriguinho falou sobre a transação depois da derrota do Corinthians sobre o São Paulo. Na declaração, o meia deixou claro seu desejo de voltar ao clube no futuro.

"Tentei aproveitar ao máximo todos últimos momentos... não últimos porque eu pretendo voltar ainda, mas foi diferente, a gente aceitou antes do jogo e eu estava muito preparado para jogar, por ser um clássico, por ter uma história dentro do clube, mas foi uma sensação diferente das que eu estou acostumado".

"Foram minutos antes do jogo que eu acabei aceitando a proposta, mas como eu falei, já estava preparado para jogar, a parte mais difícil é essa: se despedir dos companheiros, ter que deixar um clube que eu amo, mas a possibilidade de viver um novo desafio me deixa feliz", completou.

A equipe egípcia é comandada por Alberto Valentim, ex-técnico do Botafogo. Recentemente, o clube já havia acertado a contratação do atacante Keno, que estava no Palmeiras.

Antes de Rodriguinho, o Corinthians acertou a saída de outros dois titulares da equipe para o exterior: o lateral esquerdo Sidcley, que fechou com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o zagueiro Balbuena, que foi para o West Ham, da Inglaterra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos