Topo

Fla e SP vencem clássicos e Barcos decide; veja os gols do fim de semana

Do UOL, em Santos (SP)

23/07/2018 04h00

Três clássicos marcaram esta 14ª rodada do Brasileiro. No sábado, o Flamengo fez 2 a 0 no Botafogo, no Maracanã, no início da noite, e pouco depois o São Paulo passou fácil pelo Corinthians no Morumbi: 3 a 1. Já neste domingo (22), o Bahia goleou o Vitória na Fonte Nova, por 4 a 1.

Saindo dos dérbis, o Palmeiras contou com dois gols de Bruno Henrique, um já nos acréscimos, para vencer jogo polêmico contra o Atlético-MG por 3 a 2, no Allianz Parque.

O Vasco, por sua vez, venceu o Grêmio por 1 a 0 de forma heroica, com um a menos, em São Januário. O Fluminense bateu o Sport fora de casa, por 2 a 1, e o Paraná fez a lição de casa diante do América-MG: 1 a 0. Nos dois jogos que fecharam o domingo, o Cruzeiro superou o Atlético-PR por 2 a 1, no Mineirão, enquanto Santos e Chapecoense fizeram o único 0 a 0 da rodada.

Na Europa, alguns amistosos de destaque foram realizados antes do início da temporada. No sábado, Buffon foi titular, mas o PSG perdeu do Bayern de Munique por 3 a 1. Já neste domingo, o Liverpool perdeu do Borussia (também por 3 a 1) com vacilo do goleiro Karius.

Confira os gols deste domingo:

Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG

Vasco 1 x 0 Grêmio

Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR

Sport 1 x 2 Fluminense

Bahia 4 x 1 Vitória

Paraná 1 x 0 América-MG

Liverpool 1 x 3 Borussia Dortmund

Veja os gols de sábado:

São Paulo 3 x 1 Corinthians

Flamengo 2 x 0 Botafogo

PSG 1 x 3 Bayern de Munique