Topo

Convocado, Fagner comenta desfalque no Corinthians: "Temos de saber lidar"

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 18h51

O Corinthians terá um desfalque de peso em pelo menos duas partidas depois que Fagner foi convocado pelo técnico Tite para dois amistosos da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, o lateral direito comentou a situação e disse que o clube irá refletir sobre a situação somente nas próximas semanas.

"É difícil, não é de hoje essa questão. É assim há algum tempo, temos de saber lidar com isso. Penso só no jogo de amanhã. Isso a gente deixa para pensar quando estiver mais próximo", afirmou Fagner.

Os jogadores da seleção se apresentam à seleção na semana que tem início no dia 3 de setembro. O Corinthians enfrenta o Ceará fora de casa no dia 5, em jogo válido pela 23ª rodada. No dia 9, o adversário será o Palmeiras. Três dias depois, a equipe começa a busca por uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

A seleção brasileira, por sua vez, mede forças com os Estados Unidos no dia 7 de setembro, em Nova Jersey. No dia 11, a equipe de Tite joga contra El Salvador, em Washington.

Fagner voltou a ser convocado pelo treinador depois de defender a seleção na Copa do Mundo da Rússia. "É um momento de alegria retornar à seleção, independentemente das circunstâcias, isso é motivo de eorgulho. Feliz de ser lembrado mais uma vez, não sei se é um novo ciclo ou continuidade", disse o lateral corintiano de 29 anos.