Topo

Corinthians vê acordo por patrocínio máster distante e volta foco para 2019

Camisa do Corinthians não tem patrocinador máster regular desde abril de 2017 - LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDO
Camisa do Corinthians não tem patrocinador máster regular desde abril de 2017 Imagem: LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDO

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 04h00

Apesar do diretor financeiro Matias Romano, em 21 de agosto, ter declarado que o Corinthians estava próximo de acordo para um novo patrocínio máster, nenhum grande progresso nesse sentido foi realizado pela direção do clube.

No momento, o marketing trabalha com uma perspectiva mais realista de fechar algum novo parceiro que seja fixo para o começo de 2019. A hipótese de um acordo pontual para as finais da Copa do Brasil é cogitada.

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.