Topo

Keno faz 2, marca golaço e ajuda Pyramids a avançar na Copa do Egito; veja

Do UOL, em São Paulo

09/10/2018 18h46

O atacante Keno foi fundamental na vitória por 3 a 2 do Pyramids sobre o Tanta, em Cairo, nesta terça-feira (09), em confronto válido pela Copa do Egito. O ex-Palmeiras foi às redes duas vezes - com direito a um lindo gol - e ajudou seu time a se classificar para as oitavas de final da competição.

Após Shika abrir o placar para os visitantes, Keno empatou com um golaço. O camisa 10 do Pyramids recebeu na esquerda, partiu com a bola dominada em direção a área, deixou três marcadores para trás e chutou no ângulo esquerdo do goleiro.

Na volta do intervalo, Keno fez outro gol pelo mesmo lado. Desta vez, o atacante pedalou para cima do marcador, o tirou da marcação e, de fora da área, bateu de chapa no canto. De pênalti, o Tanta até empatou com Khaliq, mas Kafsha deu a vitória para o time da casa marcando também em cobrança de penalidade. Assista aos gols da partida abaixo:

Após o jogo, Keno comemorou o resultado da partida: "Fico contente por seguir ajudando o Pyramids. Desde que eu cheguei, o pessoal demonstrou muita confiança em mim e estou me dedicando ao máximo para poder retribuir em campo. Conseguimos a classificação, que era o nosso objetivo, e todo mundo está de parabéns", vibrou o jogador que já soma sete bolas na rede e duas assistências em nove atuações pelo clube.

Na próxima fase, o Pyramids, time que também conta com Rodriguinho (ex-Corinthians) e Carlos Eduardo (revelado pelo Goiás), enfrenta o vencedor do confronto entre Al Ahly e Tersana, que acontecerá amanhã (10).