Casillas lamenta não confrontar Mourinho após ser afastado no Real Madrid
O goleiro Iker Casillas falou sobre os desentendimentos que teve com o técnico José Mourinho durante a passagem do português pelo Real Madrid. Na temporada 2012-13 o ídolo da seleção espanhola foi afastado pelo treinador após uma lesão e só voltou a titularidade depois da demissão do mesmo.
"Não foi bom pra ele, nem pra mim e nem para o clube. Eu acho que se acontecesse tudo de novo, eu teria 'pegado o touro pelos chifres' e teria enfrentado Mourinho. Naquela época optei por ficar quieto e achei que essa era a maneira de honrar os valores do Real Madrid", afirmou Casillas ao programa Universo Valdano, do ex-jogador argentino Jorge Valdano, no canal Vamos, da Espanha.
O técnico português conquistou uma Copa do Rei e um Campeonato Espanhol durante a sua passagem pelo Real Madrid. Porém, nesse mesmo período, o Barcelona conquistou todos os títulos que poderia vencer e isso pesou para a demissão nos próximos anos.
"Ele foi contratado para competir com o Barcelona e trouxe momentos de grande tensão. O terceiro ano não foi bom, apesar de termos vencido a La Liga. Parece que os relacionamentos de muitas pessoas com ele foram abalados", revelou.
Aos 37 anos, Casillas atua em Portugal, pelo Porto, desde 2015. Após 3 anos defendendo a camisa dos ‘Dragões’ conseguiu conquistar um título: o Campeonato Português da temporada passada.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.