Topo

Celebração de gol na Copa vira pingente de R$ 77 mil comprado por Griezmann

Griezmann compra pingente de diamantes com celebração do Fortnite - Divulgação/Jason of Beverly Hills
Griezmann compra pingente de diamantes com celebração do Fortnite Imagem: Divulgação/Jason of Beverly Hills

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 14h47

Campeão com a seleção da França na Copa do Mundo da Rússia deste ano, Antoine Griezmann decidiu transformar uma de suas comemorações de gol em joia. O atacante encomendou um pingente de diamantes de 20 mil dólares (R$ 77,6 mil de acordo com a cotação atual) com a representação da celebração que homenageia o game 'Fortnite'.

Leia também:

Autor de quatro gols pela França durante o Mundial da Rússia, Griezmann aproveitou o momento em que balançou as redes diante de Croácia e Argentina para fazer a dança conhecida como “Take the L”. O atacante fez o sinal da determinada letra com a mão, enquanto reproduziu uma coreografia.

Griezmann comemora gol sobre a Argentina com dança de Fortnite - Shaun Botterill/Getty Images - Shaun Botterill/Getty Images
Imagem: Shaun Botterill/Getty Images
A peça foi produzida pela joalheria Jason of Beverly Hills. O UOL Esporte apurou que o pingente tem cerca de 6,5 quilates de diamantes negros e 0,60 quilates de tsavorita.

“Antoine é um grande fã de Fortnite e nos procurou para criar uma peça divertida que faça essa declaração. Nós terminamos em duas semanas e mandamos para ele. Foi uma ótima maneira de carimbar a vitória”, disse Jason Arasheben, dono da Jason de Beverly Hills, ao UOL.

Griezmann é admirador de joias. Em agosto deste ano, o jogador decidiu presentear os companheiros do Atlético de Madri com anéis de diamante com o escudo da equipe por causa do título da Supercopa da Europa. As peças foram produzidas pela Jason of Beverly Hills também.