Celebração de gol na Copa vira pingente de R$ 77 mil comprado por Griezmann

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Jason of Beverly Hills

    Griezmann compra pingente de diamantes com celebração do Fortnite

    Griezmann compra pingente de diamantes com celebração do Fortnite

Campeão com a seleção da França na Copa do Mundo da Rússia deste ano, Antoine Griezmann decidiu transformar uma de suas comemorações de gol em joia. O atacante encomendou um pingente de diamantes de 20 mil dólares (R$ 77,6 mil de acordo com a cotação atual) com a representação da celebração que homenageia o game 'Fortnite'.

Leia também:

Autor de quatro gols pela França durante o Mundial da Rússia, Griezmann aproveitou o momento em que balançou as redes diante de Croácia e Argentina para fazer a dança conhecida como “Take the L”. O atacante fez o sinal da determinada letra com a mão, enquanto reproduziu uma coreografia.

Shaun Botterill/Getty Images
A peça foi produzida pela joalheria Jason of Beverly Hills. O UOL Esporte apurou que o pingente tem cerca de 6,5 quilates de diamantes negros e 0,60 quilates de tsavorita.

“Antoine é um grande fã de Fortnite e nos procurou para criar uma peça divertida que faça essa declaração. Nós terminamos em duas semanas e mandamos para ele. Foi uma ótima maneira de carimbar a vitória”, disse Jason Arasheben, dono da Jason de Beverly Hills, ao UOL.

Griezmann é admirador de joias. Em agosto deste ano, o jogador decidiu presentear os companheiros do Atlético de Madri com anéis de diamante com o escudo da equipe por causa do título da Supercopa da Europa. As peças foram produzidas pela Jason of Beverly Hills também.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos