Topo

Jornal: Real Madrid está perto de contratar revelação do Manchester City

Brahim Díaz marca gol pelo Manchester City diante do Fulham -  REUTERS/Andrew Yates
Brahim Díaz marca gol pelo Manchester City diante do Fulham Imagem: REUTERS/Andrew Yates

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 12h02

O Real Madrid está próximo de contratar Bahim Díaz, revelação do Manchester City. De acordo com informações do jornal ?Marca?, o contrato do jovem de 19 anos de idade com a equipe da Inglaterra termina em 30 de junho e ele não irá renovar, porque pretende mudar de ares.

Leia também:

O City vem tentando há meses convencer Bahim da renovação com o clube. Mas como o jogador está determinado a trocar de time, o Real Madrid já ligou o radar e pretende arrematar o atleta em 1º de janeiro, seis meses antes do contrato com a equipe britânica terminar para não descumprir as regras da Fifa.

Brahim começou sua jornada como jogador de futebol profissional na base do Málaga. O Barcelona quis contratar o atleta para que ele atuasse nas categorias de base do clube catalão, mas o espanhol decidiu ir para a base do City, em 2015, com 16 anos.

Recentemente, o técnico Pep Guardiola declarou que gostaria que Bahim permanecesse no City. "Ele sabe que gostamos de jogadores jovens. Que queremos ajudar e proteger, como todos da base. Queremos ele aqui, mas no fim, quem decide é ele", falou o treinador.