Campeão da Série B, atacante do Inter recebe oferta e pode ser vendido

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Marcinho, do Inter, pode ser vendido após um bom semestre pelo Fortaleza

    Marcinho, do Inter, pode ser vendido após um bom semestre pelo Fortaleza

O Inter pode, mais uma vez, lucrar na janela de transferências sem perder peças do time. O atacante Marcinho, campeão da Série B pelo Fortaleza, recebeu uma oferta de clube do exterior, mantido em sigilo, e pode ser negociado. 

Ainda sob vínculo com a equipe nordestina, o estafe do jogador apresentará a proposta ao Inter tão logo seja autorizado pelo clube interessado. E a perspectiva de venda é concreta. 

O Fortaleza não tem poder de barrar qualquer acordo. No contrato de empréstimo que vai até o meio deste ano, está previsto retorno dele caso o Inter necessite ou aceite qualquer oferta de fora do país. 

Marcinho tem 23 anos e fez 11 jogos pelo Inter no primeiro semestre de 2018. No segundo, cedido ao Fortaleza, disputou mais 25 partidas da Série B, se firmando como titular do time de Rogério Ceni e marcando três gols. 

O molde de venda de jogador emprestado é visto como a melhor forma de unir fundos sem enfraquecer o time na visão do Inter. Na última janela de transferências, as negociações de Anselmo e Valdívia foram exemplos de sucesso neste molde. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos