Palmeiras conversa com Carlos Eduardo, ex-Goiás, para reforçar ataque

Bruno Grossi, Danilo Lavieri e Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

  • André Costa/Estadão Conteúdo

    Carlos Eduardo marcou o gol da vitória do Goiás contra o Sport

    Carlos Eduardo marcou o gol da vitória do Goiás contra o Sport

O Palmeiras pensa em contratar Carlos Eduardo, do Pyramids, do Egito, para reforçar o seu ataque. Sem poder contar com Willian por ao menos seis meses, o clube reforça a busca por um jogador que saiba atuar pelos lados e tem velocidade. 

O jogador já foi oferecido ao clube, mas as condições financeiras podem dificultar o acerto. A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. Aos 22 anos, Carlos Eduardo foi contratado pela equipe do Egito por pouco mais de R$ 20 milhões. A tendência é que a pedida seja superior a isso. 

O Palmeiras também fica no aguardo da situação de Keno. O atacante agrada à diretoria, mas, como a sua saída valeu quase R$ 40 milhões, o negócio é dado como pouco provável no atual momento. Ele sofreu com um episódio de violência recentemente, mas ainda não manifestou vontade de voltar.

Além dos dois, Alexandre Mattos ainda analisa uma possível troca com o Botafogo envolvendo Matheus Fernandes ou Igor Rabello. Os dois foram colocados à mesa como possíveis moedas de troca para que Erik continue na equipe de General Severiano.

O Palmeiras já anunciou a contratação de Arthur, do Ceará, e Zé Rafael, do Bahia. Além deles, Raphael Veiga, que estava no Atlético-PR por empréstimo, tem a certeza que receberá a chance no início da temporada com Felipão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos