Topo

Leonardo descarta retorno de Ibrahimovic para o Milan

Em sua passagem pelo Milan, Ibrahimovic atuou em 85 partidas e marcou 56 gols - Claudio Villa/Getty Images
Em sua passagem pelo Milan, Ibrahimovic atuou em 85 partidas e marcou 56 gols Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/12/2018 11h22

O ex-jogador Leonardo acabou com uma das maiores especulações do mercado da bola. O dirigente do Milan declarou que o clube não vai contratar Zlatan Ibrahimovic.

"Ibrahimovic não vai voltar para o Milan. Seria uma boa história, mas isso não vai acontecer. Não posso negar que ambas as partes pensaram sobre isso, mas tem sido impossível. Mas não dá, a menos que aconteça uma reviravolta sensacional", declarou Leonardo.

O próprio Ibra já tinha falado publicamente sobre a possibilidade de retorno ao Milan em entrevista à "Vanity Fair": "Existe um interesse, mas eu também poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo para ninguém que eu gosto do Milan, porque estava triste em Barcelona e tudo mudou em Milão. No Milan eu estava sorrindo de novo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá".

Em sua primeira temporada na Major League Soccer, Ibra fez 22 gols e deu 10 assistências em 27 partidas, mas sua equipe não avançou de fase para disputar o título. Ele tem mais um ano de contrato no LA Galaxy.