Topo

Sampaoli chega ao Brasil com euforia de santistas e sem falar com imprensa

Diego Salgado

Do UOL, em Guarulhos (SP)

16/12/2018 19h08

Jorge Sampaoli, novo técnico do Santos, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, neste domingo (16), e foi recebido com festa e cantoria dos torcedores do clube alvinegro. 

"Sai, sai da frente, sai que o Sampaoli é chapa quente", cantaram os presentes no desembarque.

Escoltado por seguranças, o treinador argentino sorriu, deu a mão para alguns torcedores e passou rapidamente sem falar com a imprensa antes de entrar em um carro.

Os santistas de uma organizada do Santos em São Paulo combinaram pelo WhatsApp para recepcionar o técnico, e 200 torcedores compareceram ao aeroporto, de acordo com os organizadores Rafael do Nascimento, Guilherme Rodrigues e Diego Liberato. 

"Deu para ver que ele gostou da recepção da torcida", disse Rodrigues, que avaliou a chegada do argentino como uma "contratação de peso" para o Santos. 

Sampaoli foi anunciado pelo Santos na semana passada e deve se reunir na noite deste domingo com o presidente José Carlos Peres para tratar dos detalhes do contrato, em um hotel na capital paulista. Já na segunda-feira (17), a previsão é de que o treinador siga para Santos para visitar as instalações do clube, como o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro.