Topo

Peres admite interesse do Santos em Andreas Pereira e quer meia em janeiro

Jason Miller/Getty Images
Imagem: Jason Miller/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/12/2018 15h33

Com técnico definido, o Santos começa a se mexer no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Em entrevista ao jornal 'A Tribuna', o presidente do clube, José Carlos Peres, afirmou que tenta a contratação do meia Andreas Pereira, de 22 anos, que atua no Manchester United.

Leia também:

O jogador é torcedor declarado do Santos e tem seu contrato com o United se encerrando no meio de 2019. De acordo com Peres, contudo, a ideia é ter Pereira já em janeiro.

"É um jogador que nos interessa muito. Ele é santista e quer jogar no Santos. A família está tentando. O pai dele quer vê-lo no Santos pelo menos por um ano. O problema é que o Manchester está fazendo jogo duro. Sabemos do fim do contrato no meio do ano, mas queremos o jogador agora. Com o pai dele, tenho falado, mas ainda não entramos nos detalhes de valores", afirmou.

Em setembro deste ano, Santos e Pereira trocaram agrados. Depois de se dizer "santista doente", o meia do Manchester United recebeu uma camisa especial do Santos.

Andreas Pereira nasceu em Duffel, na Bélgica, país onde o pai brasileiro, Marcos Pereira, atuou como atacante por oito clubes diferentes. A família do jogador do Manchester United é oriunda do Paraná.