Topo

Klopp diz que suou "como louco" ao conhecer Pelé e põe Messi acima de CR7

Clive Brunskill/Getty Images
Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 19h44

Jurgen Klopp se revelou fã de Pelé. Em entrevista concedida durante um evento beneficente do Liverpool, o técnico alemão disse ter ficado muito nervoso quando conheceu o ídolo brasileiro, sobre quem ouviu seu pai falar a vida inteira.

Leia mais: 

"Meu pai sempre disse: 'não importa o que digam no futuro, Pelé foi o melhor'. Eu o conheci durante a Copa do Mundo em 2006, quando fui comentarista. Não sou o tipo de cara que fica nervoso, mas suei como louco naquele momento. Para mim, [o melhor] foi obviamente Pelé", afirmou.

A conversa ainda será publicada na íntegra pelo Liverpool, mas o trecho já divulgado mostrou Klopp tendo de escolher seu favorito entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O alemão deu sua resposta nas entrelinhas e com bom humor.

"Eu só tenho uma selfie no meu celular: é com Messi. Cristiano estava no mesmo ambiente que nós dois", respondeu o treinador, como se isso resolvesse a questão. Afinal, ele deu a entender que poderia ter pedido uma selfie com o português, mas optou pelo argentino.