Topo

Gabigol nega conversa com o Flamengo e diz: "Quero ter sequência"

Gabigol jantou ao lado de amigo e do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz - Reprodução
Gabigol jantou ao lado de amigo e do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz Imagem: Reprodução

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/12/2018 19h56

No Rio de Janeiro para participar do Jogo das Estrelas, amistoso promovido por Zico no Maracanã, Gabigol negou que tenha se reunido com Marcos Braz para negociar uma possível transferência para o Flamengo. De acordo com o atacante, o encontro foi apenas coincidência.

"As pessoas se encontram no shopping, é normal. Não tem nada a ver com o Flamengo. Tenho que me apresentar na Inter dia 7. Só quero ser feliz", disse Gabigol, que pertence à Internazionale de Milão e estava emprestado ao Santos.

"Em Milão nós vamos conversar, eles estão no meio da temporada. Quero ter sequência", completou. "Se fosse para falar de futebol, não seria no shopping", disse, em outro momento.

Em entrevista a Ricardinho, no SporTV, Gabigol deu risada quando o ex-jogador perguntou se seu celular já havia mudado para o DDD 21, do Rio de Janeiro. "Não, o meu é 013 ainda [DDD de Santos], está lá em Santos! Fico feliz pela especulação, pelo carinho de todos, mas ainda não está decidido", respondeu.

O UOL Esporte apurou que Flamengo e Gabigol avançaram nas conversas para que o jogador defenda o clube carioca em 2019. No entanto, a pedida da Inter pela liberação do atacante assustou.