Reunião entre Inter e Atlético-MG termina sem avanço sobre Elias e Pottker

Marinho Saldanha e Thiago Fernandes

Do UOL, em Porto Alegre e Belo Horizonte

  • Thomás Santos/AGIF

    Elias é alvo do Internacional e William Pottker do Atlético-MG, ainda não há acordo

    Elias é alvo do Internacional e William Pottker do Atlético-MG, ainda não há acordo

Inter e Atlético-MG se reuniram na tarde desta quarta-feira (09) e não fecharam a contratação de Elias pelo clube gaúcho ou mesmo Pottker no mineiro. O encontro entre o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano não foi conclusivo. 

O dirigente do Colorado manifestou a intenção de contratar Elias e ouviu do Atlético-MG o desejo de ter William Pottker, conforme informou o UOL Esporte. Nenhum dos casos foi definido, para conclusão ou não de acordos. 

Conforme apurou a reportagem, o encontro formalizou interesses, mas não avançou para conclusão dos casos. O Atlético-MG quer Pottker por empréstimo e está disposto a ceder Elias. O Inter pretende a contratação de Elias, mas recuou sobre a possibilidade de liberar o atacante. 

Novos momentos de conversa entre as direções devem ocorrer nas próximas semanas. Os moldes serão debatidos internamente em cada um dos clubes para que um interesse comum possa ser encontrado. 

Elias tem 33 anos e foi titular do Atlético-MG nos dois últimos anos. Já Pottker, de 25, também foi titular do Inter em 2017 e 2018, mas sofreu com algumas lesões e passou por longos períodos sem marcar gols. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos