Topo

Futebol


Técnico do PSG sobre 3 pênaltis contra: "Não aconteceria com Real e Barça"

LOIC VENANCE / AFP
Imagem: LOIC VENANCE / AFP

Do UOL, em São Paulo

2019-01-10T11:25:47

10/01/2019 11h25

O técnico Thomas Tuchel, do PSG, se mostrou incomodado com os três pênaltis marcados para o Guingamp na derrota da sua equipe por 2 a 1, na última quarta-feira (9), pela Copa da Liga Francesa.

Leia também:

Em entrevista coletiva, o treinador se mostrou muito irritado e disse que os jogadores questionavam se o árbitro estaria feliz em marcar pênaltis contra o PSG.

"Eu nem quero falar do segundo pênalti porque não foi nada. Não foi pênalti, não foi falta, absolutamente nada. O árbitro conferiu o VAR e ainda assim marcou. Todo mundo se perguntava se ele estava feliz de fazer isso contra nós. Não é possível marcar um pênalti como esse. É impossível", bradou.

O treinador chegou a comparar a situação com outros grandes clubes da Europa. Na visão dele, o fato não aconteceria em jogos do Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid.

"Não marcariam três pênaltis contra Barcelona, Bayern de Munique ou Real Madrid nem em 100 anos. Nunca, não seria possível. Não poderiam entrar no campo do Bayern e marcar três pênaltis. Mas hoje foi possível".

O Guingamp saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada com dois pênaltis. A equipe ainda poderia ter marcado mais um gol, mas Thuram desperdiçou uma das penalidades marcadas no jogo.

Mais Futebol