Topo

Palmeiras empresta meia Vitinho para jogar Paulistão pelo São Caetano

Vitinho jogará o Campeonato Paulista com a camisa do São Caetano - Fabrício Cortinove
Vitinho jogará o Campeonato Paulista com a camisa do São Caetano Imagem: Fabrício Cortinove

Do UOL, em Santos (SP)

17/01/2019 13h17

O São Caetano oficializou na manhã desta quinta-feira (17) a contratação do jovem meia Vitinho, do Palmeiras, por empréstimo. Ele chega ao clube do ABC Paulista para disputar o Paulistão.

Confira as movimentações do Mercado da Bola

Presente no grupo A do Campeonato Paulista, o São Caetano faz a sua estreia no Estadual neste domingo (20), quando visita o Corinthians em Itaquera. Ainda não regularizado, Vitinho estará à disposição apenas para a segunda rodada, em jogo contra o Ituano, dia 24.

"Muito feliz com a oportunidade recebida pelo São Caetano. Quando soube do interesse do São Caetano foi uma alegria imensa para mim e toda minha família. Um sonho realizado, pois jogava na escolinha do clube quando era mais jovem. Hoje estou vestindo essas cores de novo, e isso é uma honra", disse o jogador.

No São Caetano, Vitinho reencontra o atacante Rafael Marques, com quem trabalhou no clube alviverde.

"Conheço o Rafael. Tenho grande amizade com ele, pois é um amigo que conheci no Palmeiras. Com os outros nomes não joguei, mas conheço o Cristian, o Willians. Temos aqui grande elenco", acrescentou.

Com apenas 20 anos, Vitinho iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras e acumula uma passagem pelo time B do Barcelona.