Topo

Corinthians acerta novo patrocínio para a barra traseira da camisa

Diretoria do Corinthians acertou com mais um patrocinador neste início de 2019 - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Diretoria do Corinthians acertou com mais um patrocinador neste início de 2019 Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

19/01/2019 12h05

O Corinthians anunciou na manhã deste sábado (19) mais um patrocinador para o uniforme. Depois de assinar com o BMG para o espaço mástere renovar com a Positivo para as costas, o clube paulista acertou com a Joli para a barra traseira da camisa.

O contrato será válido por dois anos. O espaço estava vago depois que a Foxlux deixou de ser parceira do clube no fim da temporada passada - a empresa ocupou a barra traseira em 2017 e 2018.

Corinthians - Divulgação - Divulgação
Joli irá aparecer na barra traseira do uniforme do Corinthians
Imagem: Divulgação

Além da Joli, o Corinthians exibe no uniforme o banco BMG (principal), a Positivo (costas), a Universidade Brasil (ombros), a Konami (barra frontal) e o guaraná Poty (calção). Ainda há espaços livres nas mangas e na barra das mangas. O acordo entre Joli e Corinthians foi intermediado pela agência Wolff.

"Tem negociações em andamento [para os espaços ainda vagos], e alguns lugares mais exóticos também estão sendo tratados. Existe uma lógica dentro da venda de propriedades que é: cada uma que se vende, o interesse [na camisa] sobe. Houve um crescimento de interesse após assinatura com a IBM", explicou o diretor de marketing corintiano, Luis Paulo Rosenberg, na última sexta-feira (18).

Além destes, há ainda contratos com a Orthopride, que tem identidade visual no CT Joaquim Grava, e com a Minds, que está na Arena e no futebol feminino.

Corinthians se reforça com Boselli, Ramiro e outros; veja todos os reforços

UOL Esporte