Topo

Luan diz que "balançou" com oferta do Corinthians para deixar Atlético-MG

Luan segue na mira do Corinthians para 2019. Ele falou sobre a oferta do clube paulista - Thiago Ribeiro/AGIF
Luan segue na mira do Corinthians para 2019. Ele falou sobre a oferta do clube paulista Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

20/01/2019 19h12

Luan deixou claro que gostou da proposta que recebeu do Corinthians. Depois de dar três assistências na estreia do Campeonato Mineiro, o atacante concedeu entrevista e falou sobre o desejo de ir ao CT Joaquim Grava em 2019.

Em tom provocativo pela forma como Arrascaeta trocou o rival Cruzeiro pelo Flamengo, o camisa 27 do Atlético-MG repassou a situação para os agentes André Cury e Beto Rappa.

"Chegou sim [oferta do Corinthians], não vou ser hipócrita de falar que não. Balançou um pouco, aí eu vou deixar para os meus empresários, para a diretoria. O torcedor sabe qual a responsabilidade de vestir essa camisa. Nunca desapontei a massa, nunca desmereci os meus companheiros. Poderia sumir, igual alguns sumiram aí, não se apresentaram. Mas não, eu tenho contrato, tenho que me apresentar. Tenho orgulho por estar vestindo essa camisa. Vou deixar os meus empresários resolverem aí", comentou em entrevista ao canal PFC.

"O meu orgulho é por poder ter ajudado os meus companheiros, poder ter ajudado o Ricardo [Oliveira] com duas assistências e depois o Elias ali. Eles me conhecem, nos treinos, faço isso sempre. Mas agradecer a Deus por mais essa vitória importante aí", acrescentou.

Luan pode se mudar para São Paulo para defender o Corinthians em 2019. Há uma negociação entre as diretorias para acertar a troca entre o meia-atacante e o paraguaio Ángel Romero.

Na primeira partida da temporada, o Atlético venceu o Boa Esporte por 5 a 0 no estádio Independência.