Topo

Palmeiras apresenta Ricardo Goulart à torcida no Allianz Parque

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 22h07

O Palmeiras aproveitou o intervalo do jogo contra o Botafogo-SP nesta quarta-feira (23), pelo Campeonato Paulista, para apresentar o reforço Ricardo Goulart à torcida no Allianz Parque. Sem uniforme de jogo, o meia-atacante entrou em campo ao lado das mascotes do clube e foi ovacionado pelo público.

Goulart foi anunciado pelo locutor do estádio, que disse que "depois de muita espera" ele estava pisando pela primeira vez no gramado palmeirense. Em seguida, o atleta fez algumas embaixadinhas, deu a volta no campo, vestiu uma camisa da organizada Mancha Verde e saiu.

goulart - Ale Cabral/AGIF - Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, até o final do ano, Goulart está em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho direito. Ele deve voltar a treinar em três semanas e, se tiver boa evolução, pode estar à disposição de Felipão ainda no final de fevereiro.

Com bola rolando, mas ainda sem Goulart em campo, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1 a 0. A partida teve gol de Deyverson e marcou a estreia da equipe no Allianz Parque em 2019.

Mauro Beting comenta triunfo do Palmeiras: "Vitória justa"

UOL Esporte