Topo

Com camisa "delivery", Ganso é apresentado no Fluminense: "já deu certo"

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/02/2019 12h44

Reforço mais badalado do Fluminense nos últimos anos, o meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado com pompa e ação de marketing. Em um auditório do Maracanã lotado, o jogador recebeu as camisas por meio de uma "entrega" da patrocinadora do Flu, uma empresa de delivery de encomendas.

Leia mais:

Ao lado do presidente Pedro Abad, Ganso falou de sua expectativa em atuar pelo novo clube. Ele prometeu sua estreia para o mais breve possível, mas já descartou que possa entrar em campo para o Fla-Flu deste sábado, válido pelas semifinais da Taça Guanabara.

"Acho que em uma semana ou 10 dias (de preparação), seria suficiente. É mais se entrosar com o grupo. Por mim, estaria pegando um avião para Teresina (local do jogo contra o River) agora. A motivação é gigantesca. Nunca havia sentido esse momento com o torcedor para me receber no aeroporto", disse o reforço.

Muito animado, o meia disse que aguarda as decisões de Fernando Diniz sobre posicionamento. Ele ressaltou a qualidade do futebol brasileiro e demonstrou sua empolgação pela chegada.

"Prazer enorme vestir essa camisa, é um orgulho estar com ela. Espero fazer muitas coisas boas e dar muitas alegrias. As coisas já deram certo. Dentro de campo é consequência do que farei nos treinos. Estou feliz, leve e sem preocupações", afirmou.

Questionado sobre se uma possível não ida ao Santos teria relação com o técnico Jorge Sampaoli, ele indicou que sim:

"Quando uma pessoa te pede em um clube e não te coloca para jogar, algo está errado. Mas vida que segue".