Topo

Em biografia, ex-Real relata namoro com atriz pornô e acidente com Ronaldo

Thomas Gravesen, volante do Real Madrid, faz graça durante treinamento do time em Pequim, em 2005 - Cancan Chu/Getty Images
Thomas Gravesen, volante do Real Madrid, faz graça durante treinamento do time em Pequim, em 2005 Imagem: Cancan Chu/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 09h57

Quem viu Thomas Gravesen em campo pelo Real Madrid no meio dos anos 2000, sabe que não era o jogador mais tranquilo do mundo. Mas o que poucos sabem é que, fora dos gramados, ele era ainda mais intenso. A biografia do ex-atleta, "Mad Dog Gravesen" (Cachorro louco Gravesen), conta com detalhes o estilo de vida do ex-volante e causos envolvendo Ronaldo Fenômeno e Wayne Rooney.

Leia também
Volante que brigou com Robinho no Real vira jogador de pôquer em Vegas
Real Madrid soube de dor crônica de Rodrygo antes de médicos do Santos

O dente do Fenômeno

Pouco carinhoso mesmo nos treinos, o ex-volante deu uma entrada dura em Ronaldo durante um treinamento do Real Madrid. Quando o brasileiro levantou, estava com um dente quebrado.

Guerra de fogos com Rooney

Em outra passagem, o livro lembra a passagem de Gravesen pelo Everton. O então jogador e Wayne Rooney, companheiro de time na época, foram a um galpão e começaram a disparar fogos de artifício um contra o outro.

Pôquer

Gravesen se aposentou em 2008 e decidiu morar nos Estados Unidos. Lá, ele ganhou uma fortuna de 110 milhões de euros (equivalente a R$ 460 milhões). Tudo foi conquistado no pôquer, atividade a qual o ex-jogador se dedicou. Mas não foi só glória. Em determinado momento, ele revelou ter perdido quase 60 milhões de euros (R$ 251 milhões) em apenas uma noite.

Vida amorosa

Gravesen teve um relacionamento com a atriz pornô Kira Eggers. O caso só foi descoberto anos depois.