Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Real Madrid soube de dor crônica de Rodrygo antes de médicos do Santos

Claudio Reyes/AFP
Rodrygo jogando pela seleção sub-20 Imagem: Claudio Reyes/AFP
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo

2019-02-15T04:00:00

15/02/2019 04h00

O atacante Rodrygo recebeu injeções para poder atuar pela seleção brasileira sub-20 durante o Sul-Americano da categoria. No entanto, o curioso é que o Real Madrid, que comprou os direitos do jogador, foi avisado do procedimento imediatamente. Já o Santos, seu clube atual, não.

O problema nas costas já tinha sido identificado pelos espanhóis durante a visita de Rodrygo ao clube em dezembro, entre as férias do Peixe e sua apresentação na seleção, e desde então o Real monitora a situação. No Santos, assim como outros atletas, o atacante faz um trabalho de reforço muscular e prevenção, mas até o fim da última temporada não apresentava o quadro. Agora com o clube informado, Rodrygo antecipou sua volta e já está em tratamento no CEPRAF desde a última quarta. (Por Eder Traskini e Danilo Lavieri)

Corinthians cede pela 1ª vez e oferece aumento a Romero

O Corinthians mostrou que está interessado em manter Ángel Romero no elenco. Segundo apurou a reportagem, o clube paulista ofereceu aumento salarial ao paraguaio pela primeira vez desde que começou o imbróglio da renovação. Dirigentes do clube alegam que o aumento não é nada exorbitante e ressaltam que não oferecerão nada a mais: e isso inclui as luvas pedidas pelo jogador. 

Mais UOL de Primeira