Topo

Corinthians

Corinthians encaminha contratação de Régis, do Bahia, até o fim do ano

Régis tem contrato com o Bahia até 2020 e pode disputar posição com Sornoza e Jadson no Alvinegro - AIZAR RALDES
Régis tem contrato com o Bahia até 2020 e pode disputar posição com Sornoza e Jadson no Alvinegro Imagem: AIZAR RALDES

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/02/2019 19h29

O Corinthians está perto de acertar a contratação do meia Régis, do Bahia. O atleta de 26 anos foi um pedido da comissão técnica e pode assinar contrato por empréstimo até o fim desta temporada. A informação foi divulgada pelo Globoesporte e confirmada pelo UOL Esporte.

Régis depende de exames médicos para assinar contrato com o Alvinegro. Vale ressaltar que, recentemente, o zagueiro Lucão foi vetado pelo departamento médico do Corinthians após acertar valores financeiros com o clube. O jogador foi pedido pelo técnico Fábio Carille, que já quis contratá-lo na primeira passagem e também solicitou o atleta quando comandou o Al-Wehda, da Arábia Saudita - o clube, porém, não conseguiu inscrevê-lo a tempo.

O meia tem contrato com o Bahia até o fim de 2020 e, caso seja contratado, disputará posição com Sornoza, Jadson e Pedrinho na função. O jovem Fabrício Oya corre por fora na briga por uma vaga no meio-campo do time de Parque São Jorge.

Confirmada a contratação, Régis será o 12º reforço do Corinthians nesta temporada. Até o momento chegaram Sornoza, Vagner Love, Ramiro, Júnior Urso, Mauro Boselli, Bruno Méndez, André Luis, Gustavo Silva (Mosquito), Manoel, Richard e Michel Macedo.

Corinthians