Topo

Corinthians

Carille ensaia time que encara o Racing em treino com Méndez e Régis

Treinador já montou a escalação que visita joga pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (27) - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Treinador já montou a escalação que visita joga pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (27) Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 16h17

O elenco do Corinthians deu início na tarde de hoje à preparação para a visita ao Racing Club (ARG) pela Copa Sul-Americana. Em treino no CT Joaquim Grava, Carille ensaiou o time que viaja à Argentina, enquanto os reforços Bruno Méndez e Régis apareceram no campo pela primeira vez.

Carille montou equipe com Walter; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Gustagol. Nesta formação faltam Cássio e Ralf, que não foram a campo hoje por terem jogado a maior parte da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado (23). Vagner Love deve ser reserva contra o Racing.

Antes disso o treino havia sido dividido em dois campos: enquanto Carille reforçava o posicionamento tático da primeira linha de marcação, no gramado ao lado os jogadores de meio-campo e ataque treinavam lances de fundo, cruzamentos e finalizações. A atividade precisou ser mais curta do que o usual para que a delegação pudesse se preparar a tempo de viajar à Argentina no início da noite.

À parte, o zagueiro Bruno Méndez e o meia Régis fizeram treino físico com a companhia de Jadson, que sente dores no joelho e deve ficar pelo menos mais uma semana longe dos gramados. A lista de relacionados para a viagem à Argentina sai ainda na tarde de hoje.

O Corinthians encara o Racing às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (27), no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Após empate por 1 a 1 na Arena, o Alvinegro precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols no Cilindro de Avellaneda para avançar no tempo normal - a repetição do placar leva tudo aos pênaltis.

Comentaristas cobram que Carille "resolva problema da bola aérea"

Jogo Aberto

Corinthians