Topo

Esporte


Neymar acompanha drama do PSG na beira do campo, se revolta e sai desolado

Neymar acompanhou a partida entre PSG e United nas tribunas do estádio - REUTERS/Christian Hartmann
Neymar acompanhou a partida entre PSG e United nas tribunas do estádio Imagem: REUTERS/Christian Hartmann

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris

06/03/2019 19h28

Neymar passou praticamente o jogo inteiro entre PSG e Manchester United nas tribunas do Parque dos Príncipes. Porém, desceu para o túnel que dá acesso ao campo na reta final da partida e acompanhou na beira do gramado ao drama da equipe francesa, que foi eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O PSG perdia por 2 a 1, resultado que o classificava às quartas por ter vencido a ida por 2 a 0, quando a arbitragem marcou pênalti para o United, após consulta ao árbitro de vídeo (VAR), aos 44 minutos do segundo tempo. 

Rashford bateu forte e fez 3 a 1 para os ingleses, resultado que eliminou os franceses. Neymar ficou com cara de perplexo.

Nos acréscimos, o PSG ainda pediu pênalti em Marquinhos após disputa pelo alto. O camisa 10 se revoltou com o lance e protestou gritando muito. 

Quando o jogo terminou, Neymar não entrou em campo e, desolado, foi direto para o vestiário.

O atacante voltou a Paris depois de curtir o Carnaval no Brasil e não jogou porque ainda se recupera de fratura no quinto metatarso do pé direito.

Após a partida, o camisa 10 usou sua conta no Instagram para reclamar do pênalti marcado contra o PSG. "Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta", reclamou o jogador.

"Como o cara vai colocar a mão na bola de costas? Ah, vá para a p... que o pariu", acrescentou Neymar.

Rafael Reis: Derrota do PSG prova que tradição no futebol não se compra

UOL Esporte

Mais Esporte