Topo

Nenê não vai para campo e pode desfalcar o São Paulo contra o Palmeiras

Nenê não deve defender o São Paulo em clássico - DIEGO LIMA / AFP
Nenê não deve defender o São Paulo em clássico Imagem: DIEGO LIMA / AFP

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 17h59

Vagner Mancini não deve contar com Nenê no clássico deste sábado, no Pacaembu, com o Palmeiras. Em recuperação de uma pancada recebida no joelho esquerdo, o meia não foi para o campo hoje à tarde, no CT da Barra Funda. No último fim de semana, ele já havia sido desfalque do São Paulo no empate por 1 a 1 com a Ferroviária.

A lista de dúvidas no Tricolor não conta apenas com o veterano, de 37 anos. Liziero (dores no púbis e entorse no tornozelo direito), Reinaldo (estiramento leve no reto femoral esquerdo) e Biro Biro (estiramento leve no reto femoral direito) participaram apenas da parte final da atividade de hoje no campo. Everton (estiramento na coxa esquerda) iniciou o processo de transição no gramado. Todos ainda não têm uma previsão de quando serão liberados.

Por outro lado, Jonatan Gomez, recuperado de amigdalite, trabalhou normalmente no CT da Barra Funda. O argentino também não participou do jogo de sábado e deve voltar neste fim de semana.

Outro desfalque para o São Paulo será Gonzalo Carneiro. Expulso no jogo contra o Red Bull, o uruguaio foi julgado e vai ter de cumprir mais uma partida de suspensão. Com o empate na rodada anterior do Paulistão, o Tricolor passou a somar 14 pontos na tabela de classificação do estadual (mesma pontuação do líder Ituano).