Topo

Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel no SBT com buquê: 'Você merece'

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 20h54

Alexandre Pato foi destaque na edição do programa Roda a Roda Jequiti que o SBT exibiu hoje. A atração foi gravada na véspera e contou a visita surpresa do atacante, que recentemente rescindiu seu contrato com o Tianjin Tianhai (China).

Na gravação, Pato surpreendeu a apresentadora Rebeca Abravanel, sua namorada, com um buquê de flores. Nas redes sociais, o próprio jogador divulgou imagens dos bastidores nesta segunda-feira.

Pato entrou com o buquê no fim do programa, quando uma participante teria que adivinhar uma palavra de nove letras com base em uma dica - no caso, "fotografia" - e em cinco letras escolhidas previamente. A participante não sabia, então o programa chamou alguém que saberia a resposta.

Pato então entrou com as flores. Rebeca riu ao lado da participante ao perceber a surpresa. O jogador foi recebido com um longo abraço e ao som de É o amor, sucesso nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano.

Questionado pela amada se toparia se tornar revendedor Jequiti, marca que patrocina o programa, o jogador mostrou jogo de cintura. "Olha, vou chegar lá ainda", disse.

Rebeca então perguntou se o jogador saberia a resposta do enigma. "Valendo as flores que você trouxe para mim", brincou. Para a surpresa da participante da edição, Pato acertou o palpite da palavra em jogo: documento.

"Essas flores aqui, sabe por quê? Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada", afirmou o ex-jogador de Internacional, Milan, Corinthians e São Paulo, entre outros clubes, fazendo alusão a um buquê de flores enviado na última semana. "E agora você me trouxe para eu ter certeza de que foi você", respondeu ela, envergonhada.

A plateia no estúdio então pediu um beijo do casal, que atendeu. No fim, a pedido dela, ele sorteou as próximas participantes do programa.

"E já que veio visitar, vai ter que sortear. Vai amor, sorteia", pediu ela.

"Onde eu começo?", perguntou Pato.

"Você não assiste ao programa?", cobrou Rebeca.

"É que eu presto muita atenção em você", esquivou-se Pato.

No fim, Pato sorteou o próximo trio de participantes. E coube ao jogador ainda encerrar a gravação.

"O programa acabou. E aí, o que acontece?", perguntou Rebeca. "Até o próximo", respondeu o atacante.

Esta foi a primeira aparição oficial do casal e a primeira visita pública dele ao SBT desde o início do namoro. Antes, eles já haviam sido vistos juntos em um shopping em São Paulo e em um restaurante em Trancoso no final de 2018. Além dos flagras românticos, Pato e Rebeca Abravanel costumam usar suas redes sociais para interagir.

Há exatamente um mês, Rebeca chegou a brincar com a possibilidade de Pato ser contratado pelo SBT. Na ocasião, após um participante escolher a letra "P, de Pato", ela respondeu: "Pato, por enquanto, não trabalha no SBT".

Alexandre Pato retornou ao Brasil depois de rescindir contrato com o Tianjin Tianhai e tem sido especulado em diversos clubes, principalmente o São Paulo, onde atuou entre 2014 e 2015 com um bom desempenho.