Topo

Presidente do Santos critica jogo com Corinthians na segunda-feira

UOL
Imagem: UOL

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 12h54

O presidente do Santos, José Carlos Peres, se mostrou descontente com a marcação do jogo de volta com o Corinthians para uma segunda-feira. O dirigente, contudo, disse ser uma questão de contrato e ser necessário respeitar o contrato com a televisão.

"Lamento muito, também não gostei, acho que é um jogo que merecia ser no domingo ou no sábado. Mas a televisão resolveu colocar na segunda e a gente tem que aceitar. Acho que prejudica o torcedor. Uma coisa é se deslocar para um clássico desses no domingo, outra coisa é na segunda. Mas não tem como mudar, a gente assina o contrato e tem que obedecer a televisão que nos paga", afirmou.

A crítica de Peres ganhou apoio de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Assim como o santista, o corintiano lembrou do contrato com a televisão.

"Se fosse o Corinthians o mandante, também não me agradaria. Mas infelizmente é o calendário que está aí e temos que cumprir".

Corinthians e Santos se enfrentarão pela primeira vez na semifinal do Paulista neste domingo (31), às 16h (de Brasília), na casa corintiana. A volta, no entanto, está marcada para segunda-feira, 8 de abril, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.