Topo

Pato almoça com o time, acompanha preleção e vê clássico com Rebeca

Alexandre Pato cumprimenta a torcida no Morumbi antes de São Paulo x Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Alexandre Pato cumprimenta a torcida no Morumbi antes de São Paulo x Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do Uol, em São Paulo

30/03/2019 19h28

Alexandre Pato já teve um dia quase de jogador do São Paulo. Não inscrito no Campeonato Paulista, o atacante foi até o CT da Barra Funda para encontrar com os novos companheiros de time. O badalado reforço almoçou com a delegação que enfrentaria o Palmeiras, no Morumbi.

Na sequência, ele acompanhou a palestra do técnico interino Vagner Mancini. Ainda dentro do processo de ambientação ao elenco. fez questão de ir com a delegação no ônibus para o Morumbi.

No trajeto, ele conversou e brincou com os demais atletas. Até o momento, os que mais têm contato com Pato são Hudson, que já tinha atuado com o atacante entre 2014 e 2015, e Pablo.

Ao chegar no estádio, viu a preleção e entrou no campo para receber o carinho da torcida. O público o aplaudiu e cantou que com o Pato em campo "o bicho ia pegar". Com bola rolando, São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0.

Durante o clássico, o jogador torceu para os novos colegas em um camarote ao lado da namorada Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos e uma das responsáveis pela volta do jogador ao Tricolor, e pelos familiares.

Siga o UOL Esporte no