Topo

Brasileirão - 2019

Cartola abre jogo sem palmeirenses, mas se diz confiante em acerto com time

Jogadores do Palmeiras estão fora do game por enquanto - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do Palmeiras estão fora do game por enquanto Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 13h49

O game Cartola foi lançado hoje e como havia sido anunciado pela Globo, os jogadores do Palmeiras estão fora do jogo. No entanto, em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira, a emissora demonstrou confiança no acerto.

"A gente nem pensa nessa possibilidade (de jogo sem Palmeiras). Está confiante que vai fechar com Palmeiras. Caso não aconteça do Palmeiras não participar, valerão todos jogos, somente a pontuação do adversário", explicou Cassius Leitão, editor do jogo.

Cassius também falou como funcionará o jogo caso o Palmeiras não feche o acordo antes da primeira rodada do Brasileiro.

"Fechou na segunda rodada, todos vão começar como se fosse com preço inicial. A partir da terceira, todos com preço inicial. Valorização com jogadores do Palmeiras", completou.

O símbolo do Palmeiras está presente no jogo. Mas, quando você procura os jogadores do clube paulista, nenhuma opção aparece.

Em nota, a Globo confirmou que os jogos do Palmeiras contarão pontos com scouts apenas do adversário caso o acordo não seja afirmado.

Segundo apurou o UOL Esporte, a negociação entre Palmeiras e Globo segue travada. A emissora está confiante no acerto, mas o clube segue "aguardando" a definição. Uma reunião foi realizada na última sexta-feira para discutir o acerto e outro deve acontecer nesta semana.