Topo

Cruzeiro

"Rei dos Stories", Fred filma direto da premiação e até canta com a torcida

Do UOL, em São Paulo

20/04/2019 19h40

O Cruzeiro faturou o título do Campeonato Mineiro de forma invicta e a premiação pôde ser acompanhada de perto graças ao "Rei dos Stories". Fred, que fez o gol do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, foi o responsável por trazer, novamente, os bastidores do futebol aos seus seguidores no Instagram.

E teve bastante coisa na comemoração do camisa 9 celeste. Fred recebeu o troféu de artilheiro da competição, acompanhou a torcida no canto que o homenageia, brincou com o zagueiro Léo sobre dar volta olímpica e ainda celebrou com Sassá e Thiago Neves.

"Galera, 'Rei dos Stories' na área, 'Rei da Área' também. Vou filmar a galera aqui atrás", começou Fred nos vídeos. Depois, ele canta com a torcida presente na Arena Independência e se "recupera" por dar muita volta olímpica (veja o compilado acima).

O Cruzeiro sagrou-se campeão mineiro de forma invicta. Após bater o grande rival por 2 a 1 no jogo de ida da final, a Raposa empatou na decisão com gol de pênalti do próprio Fred e conquistou o troféu. Antes, Elias tinha aberto o marcador.

Siga o UOL Esporte no

Cruzeiro