São Paulo permite entrada de familiares em último treino antes da final
Para descontrair os jogadores do São Paulo antes da decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, o técnico Cuca permitiu que familiares dos atletas fizessem uma visita no CT da Barra Funda. Filhos de tricolores entraram em campo após o término do treino de hoje.
Entre os visitantes estava Henry, de 2 anos, filho de Bruno Alves. O menino é considerado pé-quente e nunca viu o pai perder as partidas em que estiveram juntos no Morumbi.
Cuca e os dirigentes do Tricolor costumam utilizar todos os detalhes para tentar motivar os jogadores. Na semifinal contra o Palmeiras, por exemplo, o setor de comunicação do clube liderou uma ação para envelopar o vestiário do Allianz Parque com as cores do São Paulo. Depois da atividade de hoje, os jogadores iniciaram o processo de concentração.
Como a primeira partida da decisão terminou empatada por 0 a 0, um outro placar de igualdade leva a definição do título para as cobranças de pênaltis.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.